Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ninjas

Mostre seu verdadeio ninja dentro de você!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Personagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Japa-kun
Shodaime Mizukage |Líder ADM | Living Ghost | Líder Médico
Shodaime Mizukage |Líder ADM | Living Ghost | Líder Médico
Japa-kun


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 25
Localização : Procure em Kiri
Humor : Depende de vc

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Chakra Chakra:
Personagens Left_bar_bleue3550/3550Personagens Empty_bar_bleue  (3550/3550)
Vida Vida:
Personagens Left_bar_bleue3100/3100Personagens Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Personagens   Personagens Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:02 am

Por favor, peço para quando for procurar o seu personagem escolhido aperte Ctrl+F e aparecerá uma barra no lado de cima ou de baixo da tela então escreva ali o nome do seu personagem(Não se pode criar personagem nesse fórum)

Uchiha Sasuke:

--------------------------------------------------------------------------------

-O user que optar por Uchiha Sasuke como personagem poderá escolher entre duas variações do mesmo. Uma delas é expressa como Sasuke antes de lutar contra Itachi, e a outra depois.
Para manter o Sharingan, Mangekyou e FMS ativados, o user deve pagar por post a quantidade de CH a seguir:

Citação :
Sharingan 1_____15 de CH
Sharingan 2_____20 de CH
Sharingan 3_____25 de CH
MS_____________50 de CH e 30 de HP
FMS____________55 de CH

Sasuke 1:
- Sasuke com Selo Amaldiçoado e alguns dos poderes de Orochimaru, demonstrados no anime.

Selo amaldiçoado
-O selo amaldiçoado confere a Sasuke mais velocidade, duplicando-a, e força, além das asas. Por isso, os ataques realizados por um Sasuke com selo Nv. 1 e 2 causará danos da seguinte maneira:

Citação :

Nv.1
Rank E_______60
Rank D______110
Rank C______160
Rank B______260
Rank A______360
Rank S______410

Citação :
Nv.2
Rank E ______ 70
Rank D_______120
Rank C_______170
Rank B_______270
Rank A_______370
Rank S_______420

Jutsus de Orochimaru
Sasuke ganha a invocação das cobras de Orochimaru e os seguintes jutsus:


Spoiler:

Sasuke 2
A segunda opção para o Sasuke, após a luta contra o Itachi, terá o selo amaldiçoado bloqueado e não contará mais com os jutsus de Orochimaru. Entretanto, ele passará a possuir o Taka e o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, bem como seus jutsus.

Spoiler:

===========================================================================================================================================================================

Pain\Eremita\Kid Nagato:

*Pein:

Citação :
~> Pein como mostrado no Anime/Mangá tem a habilidade de manipulação de 6 corpos nos quais são conhecidos como 6 Caminhos da Dor, sendo que cada um tem uma habilidade diferenciada.O Corpo principal tem a habilidade de manipular a gravidade para seu próprio benefício podendo flutuar livremente como foi comprovado no Anime/Mangá Naruto.Alguns dos jutsus do mesmo tem limitações e danos como :

~> Chibaku Tensei ~> -200 HP sendo 1 post de preparação sem intervenção.

~> Shinra Tensei [Máxima Escala] ~> -150 HP sendo que é necessário 1 post de preparação e ao ser utilizado o mesmo fica imóvel pela mesma quantidade de post ao ser preparado [1 post].

~> Gedou Mazou ~> -500 HP com preparação de 1 post deixando o usuário imóvel só movimentando os ataques do jutsu sendo que o mesmo se mantém por 2 post a campo.

~> Pein também tem a habilidade de manipular alguns dos elementos primários mostrados no Anime;Mangá no quais são: Suiton,Fuuton e Doton.

Citação :
Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: Pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: S
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.


*Pein Círculo dos Fantasmas Famintos :

Citação :
~> Um dos corpos de Pein é conhecido como Círculo dos Fantasmas Famintos que tem a capacidade de absorção de técnicas nas quais são em direção ao mesmo porém o mesmo somente pode absorver ataques que são direcionados a ele sendo um ataque único, também não sendo eles nenhuma outra técnica a não ser o Ninjutsu pois o mesmo só foi mostrado absorvendo tal Arte Shinobi ou sendo em uma só direção como por exemplo ..

Ex).: Caso o oponente use algum tipo de chuva ou até mesmo algo que venha em excesso o mesmo somente poderá proteger a si próprio e não aos outros.

~> Lembrando que Pein somente tem os corpos revelados no Anime/Mangá Naruto e não é existente a regra na qual permite usar o corpo de alguém morto no fórum para o benefício dos corpos para substituir os originais.


*Eremita


Citação :
~> Eremita como mostrado tem a habilidade de dominar todos os elementos primários e nenhum secundário além de possuir o Doujutsu Rinnengan.O único jutsu que pode ser usado e comprovado pelo Personagem Eremita é um conhecido como Shibaku Tensei sendo que o mesmo segue a mesma regra de Pein :

~> Chibaku Tensei ~> -200 HP sendo 1 post de preparação sem intervenção.

*Kid Nagato


~> Como alguns não devem conhecer Kid Nagato é o Nagato quando criança sendo que o mesmo só pode utilizar as técnicas de sua infância.Sendo que o mesmo tem os jutsus com os elementos citados a cima além de ter mais alguns, não é porque o mesmo estava em sua infância que ele não possuía seu Doujutsu sendo que ele o possui.

===========================================================================================================================================

Hatake Kakashi:
*Sobre o Personagem Kakashi Hatake, é existente um jutsu no qual o mesmo utiliza com o seu Mangenkyou Sharingan no qual faz com que o alvo de seu olhar é transportado para outro dimensão o mesmo é chamado de "Kamui" :


Spoiler:


*A técnica somente pode ser usada por imediato quando é utilizado para defesa enquanto o mesmo pode somente usar a técnica do Kamui para ataque com 1 post de preparação, sendo que o mesmo deve manter seu Olho Sharingan fechado para concentração na qual não pode ser interrompida caso seja a técnica é cancelada.

*Gastos para manter o Sharingan / Mangekyou Sharingan ativado :
Obs: Kakashi possuí apenas um olho para usar o Sharingan e o MS, por isso seu gasto por post é reduzido

Citação :
Sharingan nv. 3______________30
Mangekyou Sharingan_________55

==========================================================================================

Zetsu:
O user que usar Zetsu como personagem conservará algumas de suas habilidades mostradas no anime, tais como:

Clones

O personagem possuí a capacidade de criar clones perfeitos de quem quiser. Para isso, é necessário ter encontrado em ON o personagem que for clonar pelo menos uma vez. Para o clone possuir todas as habilidades do personagem, Zetsu deverá ter lutado ao menos uma vez com ele.
O gasto de chakra será contado da seguinte maneira : metade do chakra do usuário + 90 pelo rank. Apenas um clone por tópico poderá ser criado.
O clone criado terá 1000 de HP e CH, uma vez que é mais resistente que os demais.


Spoiler:
Devorar Corpos

Zetsu pode devorar corpos, entretanto, não ganha as habilidades daqueles que forem devorados. Sempre que algum corpo for devorado, um tópico separado deverá ser criado.

Spoiler:


Sugar Chakra

Tanto por clones quanto pela palma da mão, Zetsu pode sugar determinadas quantidades de chakra do oponente. Caso o jutsu seja bem sucedido, Zetsu sugará 80 de CH por post até que o oponente consiga se desvencilhar do ataque. Os clones criados seguem a mesma regra. Estes começam com 0 de CH e e o HP será contado a partir do numero de vezes em que ele se separa (se separar em 4, o usuario dividirá seu HP por 4, distribuindo entre as divisões), ganhando o CH a medida que o sugam.

Spoiler:

Separar corpos

Quando Zetsu separar seu corpo em Yin e Yang, cada um deles comportará metade do HP e do CH do usuário.

Spoiler:

=======================================================================================================

Gaara:
Shukaku
O personagem que quiser jogar de Gaara poderá escolher entre duas opções:
> Quem quiser ser o Gaara com o Shukaku, não conservará os jutsus que ele tem depois de ter perdido o Bijuu
>Quem quiser ser o Gaara sem o Shukaku terá todos os jutsus do personagem, exceto aqueles em que o Bijuu é necessário

Quando o personagem estiver molhado, o gasto de chakra aumentará conforme a tabela abaixo:

Citação :
Rank : Gasto normal > Gasto com o adcional
RankE:15 > 20
RankD:30 > 35
RankC:40 > 50
RankB:60 > 70
RankA:90 > 105
RankS:150 > 170

Karin:
Hijutsus

> O jutsu Kagura Shingan da karin consome 30 pontos de chakra/post, enquanto estiver ativado;

Spoiler:



> O jutsu "Repressão Chakra - Técnica" da karin não consome chakra para ser ativado;

Spoiler:

> O Jutsu Heal Bite possui as seguintes condições de uso:
1° Vez que for utilizado consome 100 pontos de chakra/post para curar 100 pontos em HP.
2° Vez em diante que for utilizado consome 100 pontos de chakra/post, para curar 100 pontos de Hp, sofrendo -50 pontos de HP por post.

Spoiler:

=======================================================================================================================================================

Hashirama:
Senju Hashirama, o 1º Hokage, é integrante do clã Senju e em virtude disso possuí livre controle do elemento secundário Mokuton.

Bijuus
O personagem possuí também controle sobre os 9 Bijuus (do Ichibi a Kyuubi), entretanto, pode invocá-los somente se o bijuu em questão estiver livre.
Spoiler:

===================================================================================================================================================

Madara:

> Madara com o Fumetsu Mangekyou Sharingan pode invocar e controlar a kyuubi
> Madara como no anime tem FMS aqui no forum ele ganha Fumetsu Mangekyou Sharingan automaticamente (Precisa ter Rank ANBU para cima)
> O Doujutsu Ryokoo Basho Tenki so pode ser usado 5 vezes em uma luta podendo escapar de qualquer ataque (o jutsu não teletrasporta outras pessoas)
Uzumaki Naruto:Primeira Regra (Kyuubi)
> Como Naruto no anime tem a Kyuubi aqui no Forum ele ganha a Kyuubi Automaticamente
> Naruto pode controlar apenas 3 Caudas quando ele libera a Quarta ele atakara todos que estiveren na luta (amigos,inimigos) e so podera desativar depois que matar todo do campo de batalha ou tera que fazer um texto bem explicado de como desativou a kyuubi (um Juiz de batalha deve falar se foi valido ou não)

Obs: So pode ativar 1 cauda por post (isso vale para todos os jinchurikens tambem)
Obs: Naruto quando esta na quarta cauda so pode usar Ninjutsus, Taijutsus e outros jutsus criados somente que precise da Kyuubi

Naruto

Segunda Regra (Fuuton Rasen-Shuriken)

Citação :
Fuuton - Rasenshuriken

(Libertação do Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Quando Uzumaki Naruto está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa atingir uma área de acerto maior.
Nota²: É um Kinjutsu.
Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan.
Imagem: Uzumaki Naruto Fuuton-Rasenshuriken
Descrição: Essa técnica exige, além dos procedimentos básicos do Rasengan de compresão e concentração de Chakra, a inserção de uma Natureza do Chakra, nesse caso o Elemento Vento (Fuuton). Para utilizar esse Rasengan, Uzumaki Naruto necessita de dois Kage Bunshins, um para criar e dar forma ao Rasengan, e outro para realizar a manipulação do Elemento Vento. Com a adição do Elemento Vento, o Rasengan ganha quatro grandes lâminas feitas de vento, lembrando assim uma Fuuma Shuriken, por isso do nome da técnica.
Ao atingir seu alvo, um turbilhão de vento é criado, onde o alvo fica preso. Dentro desse turbilhão o alvo recebe inumeros ataques, que se estudados a um nível microscópico, percebe-se que diversas "agulhas" de Chakra são formadas, que por sua vez atacam individualmente cada célula do corpo do alvo, destruindo por completo seus Tenketsus, e assim ocasionando a morte. Porém o usuário também recebe parte dos danos, pois algumas dessas agulhas atingem as células braço que carregava o Fuuton - Rasenshuriken. Devido ao fato dos Tenketsus terem sido destruidos, nem mesmo os Icha Ninjutsus de Senju Tsunade podem curar um indivíduo atingido pelo Fuuton - Rasenshuriken. Atualmente Uzumaki Naruto pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken, quando está no Sennin Mode, devido a isso ele não tem seus Tenketsus afetados pela técnica.

< essa tecnica nessecita de 2 kage bushins para poder usala
< Precisa de 1 Post de Preparação
< o Jutsu so pode ser utilizado 2 Vezes sendo que se utilizar mais podera perder um dos braços
< ao Utilizar essa Tecnica o Usuario Perde 100 de Vida

Terceira Regra (Sennin Mode)

Citação :
Sennin Mode

(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden,Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.


> Diferente de Jiraya naruto não precisa dos sapos eremitas podendo usar o sennin mode sem eles
> como foi monstrado no anime/manga naruto so tem o senin mode em 5 minutos então aqui o sennin mode de naruto dura 5 Posts depois que o tempo acaba ele deve ficar 1 post totalmente parado para entrar em sennin mode (caso se mecha ele vai virar uma estatua de sapo assim perdendo a luta)
> Naruto no Modo Eremita seus Ninjutsus e Taijutsus tem o Dobro do Dano
> Naruto tem 3 Opções chegar na luta ja com sennin mode ativo, ficar 1 post parado para concentrar a energia da natureza ou ir no monte Myobuzan e fazer kage bushins no jutsu (no maximo 3 kage bushins) e deixa-los la para pegar a energia da natureza enquanto vc luta
> Naruto no sennin mode pode usar o senpou fuuton rasen-shuriken sem sofrer danos e ainda pode arremeça-lo mas se naruto usar 2 vezes o senpou fuuton rasen-shuriken no modo sennin o modo sennin acaba (mesmo que não tenha passado os posts)

Citação :

Senpou: Fuuton - Rasenshuriken

(Arte Eremita da Libertação do Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças : O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido conforme a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.

Caso tenha algum personagem que você queira ser fora desses por favor poste nas dúvidas e faremos regras sobre eles
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiros.com
 
Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modificações de Personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Regras e Intruções :: Regras-
Ir para: