| Fabrica de Jutsus de Shimasu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Shimasu Shodaime Kazekage | Lider Médico | Akatsuki | Inglorius Bastard
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Chakra: (2800/2800) Vida: (3000/3000)
| Assunto: Fabrica de Jutsus de Shimasu Seg Jul 26, 2010 10:55 pm | |
| Lágrimas da Eterna Dor Rank: S Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu|Genjutsu Duraçao:2 Postes Descriçao: Uma chuva começa a cair pelo campo.Essa chuva faz com que o inimigo tome vários disturbios psicológicos,já que a chuva para ele começa ao que tocar desintregar,inclusive a sua pele e parte dos músculos. Até mesmo o cheiro da chuva já causa aceleração do coração o que leva o mesmo a pensar ter um enfarte. Obs.: O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio. Eien no Itami Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 3 post Descrição: O usuário transpassar pelo corpo seu chakra de modo que o mesmo vem a ser revestido por um transparente e luminozo manto de chakra.Ao entrar em contato visual com esse manto de chakra,o oponente cai em delírio,fazendo com que seu coração vem a bater rapidamente dando a impressão de um ataque cardíaco. Obs.: O mesmo só pode sair desta técnica com um chakra diferente de seu próprio. Obs².: Casa paralisia de 2 post.
Chire • Senbonzakura Rank:A Tipo: Ninjutsus Duração: 5 post Descrição: Consiste em ao soar a palavra "Chire", a Katana disperça sua lamina em encontáveis fragmentos destrutivos a total comando do usuário usando para ataque e também para defesa. Obs.: Esses fragmentos são manipulados telepáticamente pelo usuário. Obs.: Pode ser usado com Kunais, mas precisa de 10 Kunais para fazer o jutsu. | |
|
| |
Athos ADM | Shodaime Hokage | Lider Médico | Vice-Lider Akatsuki | Superior a Kage | Warrior Rin'negan
Mensagens : 84 Data de inscrição : 25/07/2010 Idade : 27 Localização : Em casa, na frente do not book Humor : Depende de você
Ficha do Shinobi Personagem: Pein/Nagato Chakra: (2900/2900) Vida: (2700/2700)
| Assunto: Re: Fabrica de Jutsus de Shimasu Seg Jul 26, 2010 11:06 pm | |
| Estão iguais ao do seu forum? | |
|
| |
Japa-kun Shodaime Mizukage |Líder ADM | Living Ghost | Líder Médico
Mensagens : 130 Data de inscrição : 06/06/2010 Idade : 26 Localização : Procure em Kiri Humor : Depende de vc
Ficha do Shinobi Personagem: Madara Uchiha Chakra: (3550/3550) Vida: (3100/3100)
| Assunto: Re: Fabrica de Jutsus de Shimasu Seg Jul 26, 2010 11:21 pm | |
| 1-Reprovado, morte instantane
2-não entendi
3-que katana? | |
|
| |
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Chakra: (2800/2800) Vida: (3000/3000)
| Assunto: Re: Fabrica de Jutsus de Shimasu Seg Jul 26, 2010 11:26 pm | |
| - Athos escreveu:
- Estão iguais ao do seu forum?
Sim, so que tirei a parte de mandar o jutsu de Katon para o ceu, pk o Itachi tem suiton e adicionei a parte das Kunais no ultimo jutsu, mas vc pode voltar a ver eles 1- Japa, quando naquela parte de desintegrar etc, é já dentro do genjutsu, o oponente é pego no genjutsu quando é pego pela chuva 2- Eu uso o meu chakra para me tapando(por completo) depois quando o oponente olha para mim e eu estou com o meu chakra me tapando ele é pego no genjutsu 3- Se eu tiver alguma como arma lendaria ou de personagem, se nao tiver posso usar Kunais | |
|
| |
Japa-kun Shodaime Mizukage |Líder ADM | Living Ghost | Líder Médico
Mensagens : 130 Data de inscrição : 06/06/2010 Idade : 26 Localização : Procure em Kiri Humor : Depende de vc
Ficha do Shinobi Personagem: Madara Uchiha Chakra: (3550/3550) Vida: (3100/3100)
| Assunto: Re: Fabrica de Jutsus de Shimasu Seg Jul 26, 2010 11:45 pm | |
| 1-de que area é a chuva
2-1 post e paralizado por 1 post
3-Aprovado | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabrica de Jutsus de Shimasu Seg Jul 26, 2010 11:57 pm | |
| Lágrimas da Eterna Dor Rank: S Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu|Genjutsu Duraçao:2 Postes Descriçao: Uma chuva começa a cair pelo campo.Essa chuva faz com que o inimigo tome vários disturbios psicológicos,já que a chuva para ele começa ao que tocar desintregar,inclusive a sua pele e parte dos músculos. Até mesmo o cheiro da chuva já causa aceleração do coração o que leva o mesmo a pensar ter um enfarte. Obs.: O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio. Obs.: Quando chove, chove em todo o lado, por isso esse jutsu cai em todo o campo
Eien no Itami Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 1 post Descrição: O usuário transpassar pelo corpo seu chakra de modo que o mesmo vem a ser revestido por um transparente e luminozo manto de chakra.Ao entrar em contato visual com esse manto de chakra,o oponente cai em delírio,fazendo com que seu coração vem a bater rapidamente dando a impressão de um ataque cardíaco. Obs.: O mesmo só pode sair desta técnica com um chakra diferente de seu próprio. Obs².: Casa paralisia de 1 post. | |
|
| |
Athos ADM | Shodaime Hokage | Lider Médico | Vice-Lider Akatsuki | Superior a Kage | Warrior Rin'negan
Mensagens : 84 Data de inscrição : 25/07/2010 Idade : 27 Localização : Em casa, na frente do not book Humor : Depende de você
Ficha do Shinobi Personagem: Pein/Nagato Chakra: (2900/2900) Vida: (2700/2700)
| Assunto: Re: Fabrica de Jutsus de Shimasu Ter Jul 27, 2010 12:22 am | |
| | |
|
| |
Minato-kun Shodaime Ottokage/Membro Akatsuki/Líder Médico
Ficha do Shinobi Personagem: Nagato Pein Chakra: (3250/3250) Vida: (3100/3100)
| Assunto: Re: Fabrica de Jutsus de Shimasu Ter Jul 27, 2010 11:48 am | |
| Eu achei o 1 jutsu parecido com oque o pein usa na vila oculta da chuva pra criar uma chuva mais não da morte pesso 2 Av. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabrica de Jutsus de Shimasu Ter Jul 27, 2010 11:50 am | |
| Ja foi aprovado pelo Japa e pelo Athos Todos os meus jutsus foram aprovados por eles os dois | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fabrica de Jutsus de Shimasu | |
| |
|
| |
| Fabrica de Jutsus de Shimasu | |
|