Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ninjas

Mostre seu verdadeio ninja dentro de você!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
AutorMensagem
Japa-kun
Shodaime Mizukage |Líder ADM | Living Ghost | Líder Médico
Shodaime Mizukage |Líder ADM | Living Ghost | Líder Médico
Japa-kun


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 25
Localização : Procure em Kiri
Humor : Depende de vc

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Chakra Chakra:
Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Left_bar_bleue3550/3550Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (3550/3550)
Vida Vida:
Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Left_bar_bleue3100/3100Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke   Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 6:51 pm

Local:Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Montanha-huayna-picchu.
Clima:Agradável

De repente no céu aparecia uma nuvem negra e se via que eram corvos batendo as asas rapidamente e ele desciam em cima de montanha onde se via um homem com uma chápeu escondendo seu rosto e ele se sentava esperando seu inimigo e tinha uma revoada de corvos escondida na árvore que existia no topo e com o Sharingan Nível 3 ativado esperava seu inimigo sentado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke   Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 6:59 pm

Derepente cobras surgem do chão e começam a formar um homem com a roupa da Akatsuki, após as cobra formarem um homem com um chapéu escondendo seu rosto,simplesmente espeira:
- AAAATIIIIIIIMM!!!Foi mal,pra que você me chamou aqui?


Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Espirro
Ir para o topo Ir para baixo
Japa-kun
Shodaime Mizukage |Líder ADM | Living Ghost | Líder Médico
Shodaime Mizukage |Líder ADM | Living Ghost | Líder Médico
Japa-kun


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 25
Localização : Procure em Kiri
Humor : Depende de vc

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Chakra Chakra:
Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Left_bar_bleue3550/3550Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (3550/3550)
Vida Vida:
Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Left_bar_bleue3100/3100Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke   Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 7:04 pm

Assim que meu amigo chega eu levanto o chapéu apenas mostrando a boca e se via que estava séria e depois se movia devargamente formando um sorriso enquanto isso os corvos se levantan da árvore onde se via um total de 50 corvos e de 50, 20 deles viram shurikens onde vão diretamente para você com intenção de cortar sua garganta
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke   Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 7:12 pm

No momento que vejo as shurikens vindo em minha direção,eu falo:
Citação :
Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)

Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do
ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a
facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Japa-kun
Shodaime Mizukage |Líder ADM | Living Ghost | Líder Médico
Shodaime Mizukage |Líder ADM | Living Ghost | Líder Médico
Japa-kun


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 25
Localização : Procure em Kiri
Humor : Depende de vc

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Chakra Chakra:
Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Left_bar_bleue3550/3550Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (3550/3550)
Vida Vida:
Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Left_bar_bleue3100/3100Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke   Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 7:19 pm

Assim que as pedras se levantam eu já dava um pulo onde ia parat atrás das pedras e via um buraco e depois fechava os olhos e depois eles sengraram e saiu um fogo negro indo para o buraco

Citação :
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke   Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 8:33 pm

Após eu subir para o solo e eu ver meu adversario preparando o Mangekyou Sharingan,eu invoco:
Citação :
Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Anko consegue invocar manda porém não gosta porque ele é aliado de orochimaru.
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.
E quanto a cobra aparece eu ja em cima dela faço:
Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)

Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais
Spoiler:
Após eu eu lançar a primeira bola de fogo,após a bola chegar bem perto de você a bola desparecer eu surjo saco a minha espada com um pouco de veneno paralisante tendo acerta uma veia para de paralisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Japa-kun
Shodaime Mizukage |Líder ADM | Living Ghost | Líder Médico
Shodaime Mizukage |Líder ADM | Living Ghost | Líder Médico
Japa-kun


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 25
Localização : Procure em Kiri
Humor : Depende de vc

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara Uchiha
Chakra Chakra:
Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Left_bar_bleue3550/3550Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (3550/3550)
Vida Vida:
Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Left_bar_bleue3100/3100Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke   Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 9:38 am

off:vc já dev ter morrido pq eu lancei quando vc ainda estava no buraco e tbm o fogo iria pelo buraco indo diretamente par vc e seu jutsu de fogo não pegaria pq quando o Itachi batalhou contra o Sasuke o Sasuske fez um jutsu de fogo e quando o Itachi fez o Amaterasu o jutsu de fogo do Sasuke falhou pq o Amaterasu cobriu o jutsu inteiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke   Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:44 am

off:amatersu tem q ter preparaçao de pelo menos um post.se ñ ai nao tem graça vc mata que vc qiser na hora q qiser,tem q ter 1 post pelos menos tdos os jutsus do mangekyou shringan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke   Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Japa-kun e Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Kiri :: Campo de Treino-
Ir para: